30 de abr 2025
Motorista de aplicativo é morto ao tentar atropelar assaltante em Carapicuíba
Motorista de aplicativo é morto ao tentar atropelar assaltante em Carapicuíba; caso se assemelha ao assassinato de arquiteto em abril.
Motorista parou o carro na rua Inocêncio Seráfico, na Vila Silva Ribeiro, onde foi socorrido. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Ouvir a notícia:
Motorista de aplicativo é morto ao tentar atropelar assaltante em Carapicuíba
Ouvir a notícia
Motorista de aplicativo é morto ao tentar atropelar assaltante em Carapicuíba - Motorista de aplicativo é morto ao tentar atropelar assaltante em Carapicuíba
Um motorista de aplicativo, Alan Monteiro da Silva Santos, de 33 anos, foi morto a tiros ao tentar atropelar um motociclista que assaltava um pedestre em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (29). Após ser baleado, ele ainda dirigiu até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a passageira que estava com Santos, ambos perceberam quando um motociclista sacou uma arma e ameaçou um homem na rua. Santos então deu ré com o carro, atingindo o assaltante, que caiu. O criminoso se levantou e disparou várias vezes contra o veículo. Santos acelerou para fugir, mas foi atingido. Ele conseguiu chegar à avenida Inocêncio Seráfico, onde pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar.
O homem que estava sendo assaltado relatou à polícia que entregou seu celular ao criminoso antes de ver o motorista do Onix derrubá-lo da moto. O assaltante, que estava em uma moto preta, disparou contra o carro, enquanto um segundo ladrão, em uma moto vermelha, exigiu que a vítima entregasse a carteira. Ambos os criminosos fugiram após o ataque.
Investigação em Andamento
O caso foi registrado na delegacia de Carapicuíba, onde a polícia investiga a identidade dos suspeitos. A situação é semelhante ao assassinato do arquiteto Jefferson Dias Aguiar, que foi morto em abril ao tentar atropelar um criminoso durante um assalto. O aumento da violência na região tem gerado preocupação entre os moradores e autoridades locais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.