Notícias

Delegado atira em ambulante após discussão por ciúmes em festa em Fernando de Noronha

Delegado da Polícia Civil de Pernambuco atira em ambulante após discussão por ciúmes em festa; Corregedoria investiga o caso.

Delegado atirou contra o ambulante supostamente por ciúmes (Foto: Reprodução)

Delegado atirou contra o ambulante supostamente por ciúmes (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Delegado atira em ambulante após discussão por ciúmes em festa em Fernando de Noronha - Delegado atira em ambulante após discussão por ciúmes em festa em Fernando de Noronha

0:000:00

Dois dias após ser baleado na perna por um delegado da Polícia Civil de Pernambuco, o ambulante Emanuel Pedro Apory negou ter assediado a acompanhante do policial. O incidente ocorreu durante uma festa no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha, e teria sido motivado por ciúmes.

Apory afirmou que não interagiu com a mulher do delegado, Luiz Alberto Braga de Queiroz, e que a abordagem do policial foi inesperada. Em um vídeo enviado à TV Globo, ele declarou: "Eu vi muito na mídia me colocando como se eu fosse um tipo de abusador." O ambulante relatou que, ao se afastar da festa, foi abordado de forma agressiva pelo delegado, que o empurrou e o acusou de provocá-lo.

Imagens do ocorrido mostram o delegado esperando por Apory e, ao se aproximar, o encurralando antes de sacar a arma e disparar. Após o tiro, Apory caiu, mas conseguiu se levantar e deixar o local. Ele está internado em estado estável em uma UTI no Recife.

A Corregedoria da Polícia Civil investiga o caso, mas o delegado não foi preso. A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe) defendeu a ação de Queiroz, alegando que ele agiu em resposta a uma agressão do ambulante, que teria tentado desarmá-lo. A Adeppe afirmou que o tiro na perna demonstra o controle emocional do policial.

O Forte Noronha lamentou o incidente e destacou que o delegado tinha autorização legal para portar arma no local. Moradores da ilha protestaram contra a violência, queimando pneus e madeiras na BR-363.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela