11 de mai 2025
Mulher é presa com 40 quilos de cocaína e armamentos em operação em Iguaba Grande
Mulher é presa com 40 quilos de cocaína em Iguaba Grande; droga veio da Rocinha, controlada por facção criminosa. Ela pode pegar até 21 anos.
Material saiu da Rocinha e foi apreendido na Região dos Lagos (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa com 40 quilos de cocaína e armamentos em operação em Iguaba Grande
Ouvir a notícia
Mulher é presa com 40 quilos de cocaína e armamentos em operação em Iguaba Grande - Mulher é presa com 40 quilos de cocaína e armamentos em operação em Iguaba Grande
Uma mulher foi presa em flagrante em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, com 40 quilos de cocaína, além de maconha e haxixe. A operação policial ocorreu no sábado, com a participação de policiais federais, militares e rodoviários federais.
A droga, segundo a Polícia Federal, foi enviada da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, para distribuição em Cabo Frio e Arraial do Cabo. A suspeita foi interceptada na Rodovia Amaral Peixoto, onde estavam também carregadores de fuzil e duas pistolas.
A mulher foi autuada por tráfico de drogas e armas, podendo enfrentar até 21 anos de prisão. As investigações apontam que o tráfico na Rocinha é controlado por John Wallace da Silva Viana, conhecido como Johny Bravo, que possui quatro mandados de prisão e é considerado foragido.
Além do tráfico, ele é suspeito de explorar a venda de sinais clandestinos de TV a cabo e de cobrar taxas de comerciantes e motoristas na comunidade. A ação policial reflete o esforço das autoridades para combater o tráfico de drogas na região.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.