As três vítimas de homicídio em Itaperuna com o adolescente apreendido pelo crime: segundo a polícia, mortes foram motivadas por proibição dos pais de que o garoto viajasse para um encontro (Foto: Reprodução da internet)

As três vítimas de homicídio em Itaperuna com o adolescente apreendido pelo crime: segundo a polícia, mortes foram motivadas por proibição dos pais de que o garoto viajasse para um encontro (Foto: Reprodução da internet)

Ouvir a notícia

Namorada de adolescente suspeito de matar família é apreendida em MS - Namorada de adolescente suspeito de matar família é apreendida em MS

0:000:00

Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter assassinado seus pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, no Rio de Janeiro. A avó do garoto registrou o desaparecimento da família na delegacia, levando a uma investigação que revelou um crime brutal.

A namorada do jovem, de 15 anos, foi apreendida em Mato Grosso do Sul e também responderá por triplo homicídio e ocultação de cadáver. O delegado Carlos Augusto da Silva, responsável pela investigação, afirmou que a participação da adolescente ainda está sendo apurada. O relacionamento entre os dois era virtual e desaprovado pela família do garoto.

Durante a investigação, a polícia encontrou manchas de sangue e roupas ensanguentadas na casa da família. Os corpos foram descobertos em uma cisterna, após o adolescente ter dado uma versão falsa sobre o desaparecimento dos pais e do irmão. Ele alegou que o irmão havia se engasgado e que os pais saíram para socorrê-lo.

Após a perícia, o adolescente confessou o crime, afirmando que matou os pais com um tiro na cabeça e o irmão no pescoço, alegando que o fez para poupá-lo da dor da perda. O garoto estava dormindo no quarto dos pais e, para se manter acordado, tomou um pré-treino antes de cometer os homicídios.

Detalhes do Crime

A arma utilizada no crime pertencia ao pai do adolescente e estava escondida sob o colchão. Após os assassinatos, o jovem tentou limpar a cena do crime e ocultar os corpos. A avó do garoto encontrou a arma e a entregou à polícia, sem saber do crime.

O adolescente, que se mostrou frio e sem remorso durante o depoimento, planejava usar o dinheiro dos pais assassinados para viajar ao Mato Grosso e se encontrar com a namorada. Ele também havia cogitado falsificar uma autorização de viagem para realizar a locomoção.

A situação se agrava com a apreensão da namorada, que, segundo a polícia, pode ter incentivado o adolescente a cometer os crimes. Ambos responderão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, enquanto o adolescente permanece internado no Degase, no Rio de Janeiro.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela