02 de jul 2025

Namorada de jovem que matou a família no Rio planejava assassinar a mãe
Adolescente planejou crime com namorada; investigação revela diálogos que indicam intenção de homicídio.

Delegacia de Água Boa, para onde a garota de 15 anos foi levada (Foto: PJC-MT)
Ouvir a notícia:
Namorada de jovem que matou a família no Rio planejava assassinar a mãe
Ouvir a notícia
Namorada de jovem que matou a família no Rio planejava assassinar a mãe - Namorada de jovem que matou a família no Rio planejava assassinar a mãe
Um adolescente de 14 anos foi responsável pela morte de seus pais e de seu irmão de 3 anos no Rio de Janeiro. O crime ocorreu após os pais proibirem o jovem de visitar sua namorada, com quem mantinha um relacionamento virtual há seis anos.
A investigação revelou que a namorada do garoto, de 15 anos, também tinha planos de assassinar sua mãe. A Polícia Civil de Mato Grosso apreendeu o notebook da adolescente, que já havia sido ouvida anteriormente. O delegado Matheus Soares Augusto informou que os diálogos entre o casal indicavam a intenção de cometer o crime.
O adolescente esperou a família dormir, pegou uma arma registrada em nome do pai e cometeu os homicídios. Após o ato, ele espalhou um produto químico pelo chão e arrastou os corpos para uma cisterna. Quando questionado por parentes sobre o desaparecimento, o jovem inventou uma história sobre um acidente com o irmão.
A polícia, ao investigar, encontrou manchas de sangue e os celulares dos pais na casa. O cheiro forte levou os agentes a descobrirem os corpos na cisterna. A mãe da namorada do adolescente não acreditou nas acusações, considerando sua filha uma aluna exemplar.
A advogada criminalista Pamela Villar destacou que, se a investigação confirmar a participação da adolescente, ela pode ser responsabilizada por atos infracionais análogos a homicídio. O caso levanta preocupações sobre a influência de relacionamentos virtuais e a radicalização entre jovens.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.