03 de jul 2025


Morte de empresário encontrada em buraco completa um mês sem respostas
A polícia investiga a morte de Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, encontrado em Interlagos, sem suspeitos definidos até o momento.

Adalberto foi encontrado morto em um buraco numa área em obras no Autódromo de Interlagos (Foto: Redes sociais/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Morte de empresário encontrada em buraco completa um mês sem respostas
Ouvir a notícia
Morte de empresário encontrada em buraco completa um mês sem respostas - Morte de empresário encontrada em buraco completa um mês sem respostas
O corpo do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, 35 anos, foi encontrado em um buraco de três metros de profundidade no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, um mês após seu desaparecimento durante um evento. O empresário foi visto pela última vez na noite de 30 de maio, durante o Festival Interlagos 2025: Edição Moto. Ele saiu para o estacionamento, mas não retornou para casa.
A polícia investiga o caso em sigilo, sem suspeitos definidos. O corpo foi encontrado em 3 de junho, com a carteira e objetos de valor, mas sem sapatos e calça. A ausência de sinais de luta ou tentativa de fuga levantou suspeitas de homicídio. Laudos periciais ainda estão em andamento, e a causa da morte foi identificada como asfixia.
Recentemente, uma nova testemunha procurou a polícia, mas não trouxe informações úteis. O delegado Rogério Thomaz, chefe da divisão de homicídios do DHPP, afirmou que não há novos laudos ou suspeitos. A última nota da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirma que os laudos periciais estão em andamento e que testemunhas continuam sendo ouvidas.
Rumores sobre os seguranças do autódromo como principais suspeitos surgiram após a apreensão de celulares de coordenadores de segurança, mas a polícia não confirmou essa informação. A investigação pode mudar de rumo se novos indícios forem encontrados. Exames toxicológicos e radiografias estão em andamento para identificar substâncias no organismo de Adalberto. As autoridades não descartam a possibilidade de que mais de uma pessoa esteja envolvida no crime.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.