06 de jul 2025




Homem é assassinado a tiros dentro de Porsche em Guarulhos durante crime violento
Rodrigo Ponce foi assassinado em Guarulhos enquanto dirigia seu Porsche; polícia investiga suspeitos e analisa câmeras de segurança.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Homem é assassinado a tiros dentro de Porsche em Guarulhos durante crime violento
Ouvir a notícia
Homem é assassinado a tiros dentro de Porsche em Guarulhos durante crime violento - Homem é assassinado a tiros dentro de Porsche em Guarulhos durante crime violento
Um homem de 35 anos, Rodrigo Júnior da Silva Ponce, foi assassinado a tiros na manhã de sábado, 5, em Guarulhos, SP. O crime ocorreu por volta do meio-dia na Rua Felizarda Firmino de Andrade, quando dois homens em motos dispararam contra ele enquanto estava dentro de seu Porsche Boxster.
Rodrigo, que trabalhava no setor de transporte e terraplanagem, possuía um certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador. Testemunhas relataram que os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima portava um coldre vazio na cintura, mas a arma não foi encontrada no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia, que registrou o caso como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos. As placas das motos utilizadas pelos atiradores foram identificadas como clonadas, uma de São Paulo e outra de Hortolândia. A polícia investiga a possibilidade de um terceiro suspeito envolvido no crime.
Rodrigo havia postado um vídeo em suas redes sociais algumas horas antes do ataque, mostrando-se saindo de casa com seu carro novo. A família informou que ele costumava portar itens de valor, mas, curiosamente, os assaltantes não levaram seu celular nem correntes maiores, embora uma corrente que ele usava no pescoço possa ter sido subtraída.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou que, de janeiro a maio deste ano, foram registrados 1.029 homicídios dolosos no estado, uma leve queda em relação ao mesmo período do ano anterior. Apesar da redução nos homicídios, os furtos estão em alta, com mais de 45 mil registros mensais. A investigação sobre o assassinato de Rodrigo continua em andamento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.