05 de mar 2025
Investigação avança em caso de jovem desaparecida após deixar shopping em SP
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu em Cajamar, SP, após sair do trabalho. A Polícia Civil já ouviu 11 testemunhas e apreendeu dois carros para perícia. Imagens de câmeras mostram Vitória com dois rapazes no ponto de ônibus. Sinal do telefone da jovem foi rastreado próximo a Campinas, nova pista na investigação. Mensagens de WhatsApp revelam que Vitória estava assustada antes de desaparecer.
Vitória Sousa (Foto: Reprodução/X)
Ouvir a notícia:
Investigação avança em caso de jovem desaparecida após deixar shopping em SP
Ouvir a notícia
Investigação avança em caso de jovem desaparecida após deixar shopping em SP - Investigação avança em caso de jovem desaparecida após deixar shopping em SP
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu na última quarta-feira, dia 26, após deixar um shopping em Cajamar, São Paulo, e pegar um ônibus rumo à sua casa. Câmeras de segurança registraram suas últimas imagens. A jovem, que trabalha em um restaurante na região, enviou mensagens a uma amiga expressando medo de dois homens que a abordaram no ponto de ônibus.
A Polícia Civil já ouviu onze testemunhas e apreendeu dois veículos, incluindo um Corolla, que estão passando por perícia, com análise de impressões digitais. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai de Vitória, que costumava buscá-la após o trabalho, não pôde fazê-lo naquele dia, pois seu carro estava na oficina.
Nas gravações, é possível ver Vitória e um dos rapazes entrando no ônibus. Ao desembarcar, ela enviou um áudio afirmando que estava "tá de boaça", pois o rapaz não a seguiu. O sinal do telefone da jovem foi rastreado na região de Campinas, interior de São Paulo, e essa informação está sendo investigada pela polícia.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.