- A Fundação Nacional de Saúde prorrogou o convênio de R$ 482,8 mil com o município de Itaperuçu, no Paraná.
- O termo aditivo estende a vigência até junho de 2028.
- A prorrogação tem o objetivo de manter em andamento projetos de infraestrutura na cidade.
- Também assegura a continuidade de ações de saúde promovidas pelo convênio.
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) prorroga o convênio de R$ 482,8 mil com o município de Itaperuçu, no Paraná. O termo aditivo estende a vigência até junho de 2028, aumentando o prazo para a continuidade de ações de infraestrutura e saúde no município.
O acordo visa assegurar a continuidade de projetos já em andamento na cidade paranaense, mantendo o repasse e o acompanhamento técnico necessários para as atividades previstas.
A prorrogação foi formalizada em 2 de junho de 2026, às 14h17, e envolve recursos voltados a melhorias básicas de infraestrutura e serviços de saúde local, conforme anunciados pela Funasa.
Entre na conversa da comunidade