Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Mulher é morta pelo ex-marido, vereador, durante divórcio em Ourilândia do Norte

Mulher morre em hospital após ser baleada pelo ex-marido, vereador, durante assinatura de divórcio em Ourilândia do Norte; agressor é encontrado morto no local

Romildo Veloso e Ilcicléia Alves Veloso — Foto: Arquivo pessoal
0:00
Carregando...
0:00
  • Mulher foi baleada pelo ex-marido, vereador Romildo Veloso e Silva, durante assinatura de divórcio em escritório de advocacia em Ourilândia do Norte; Ilcicléia Alves Veloso morreu no Hospital Regional.
  • Romildo Veloso foi encontrado morto no banheiro do mesmo escritório, com ferimento na cabeça; revólver foi localizado ao lado do corpo.
  • O crime ocorreu nesta quarta-feira, em que o casal, que estava separado há três meses, iria formalizar o divórcio e a partilha de bens.
  • Funcionários disseram que Romildo pediu conversa a sós com a ex-esposa; o advogado saiu da sala e houve disparos logo depois.
  • A Polícia Militar informou inicialmente que a ocorrência foi registrada como feminicídio seguido de suicídio; até a última atualização, não houve confirmação sobre a mudança na tipificação.

Ilcicléia Alves Veloso morreu após ser baleada pelo ex-marido, o vereador Romildo Veloso e Silva, durante a assinatura de divórcio em um escritório de advocacia em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira, 3. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde não resistiu.

Romildo Veloso foi encontrado morto no banheiro do mesmo local, com um ferimento na cabeça. Um revólver foi localizado próximo ao corpo. O casal havia ido ao escritório para formalizar o divórcio e a partilha de bens.

Segundo testemunhas, Romildo pediu para conversar a sós com Ilcicléia; o advogado saiu da sala e, pouco depois, houve disparos. Ilcicléia recebeu atendimento médico imediato e faleceu por volta das 17h no hospital regional. A PM registrou inicialmente a ocorrência como tentativa de feminicídio seguida de suicídio, mas a tipificação é alvo de apuração pela Polícia Civil.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais