Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Valdemar defende Flávio e afirma ter sido escolhido por Bolsonaro

Valdemar Costa Neto afirma que Bolsonaro escolheu Flávio para representar o PL, em meio a atrito com Michelle e negociações de palanque com Ciro Gomes

Valdemar afirmou que o nome do grupo bolsonarista partiu do ex-presidente e trata-se da melhor escolha
0:00
Carregando...
0:00
  • Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro para representar o partido na disputa presidencial; a declaração ocorreu em Goiás, durante o lançamento de pré-candidaturas, em 26 de junho de 2026.
  • A defesa de Flávio vem dias após atrito público entre o senador e Michelle Bolsonaro, relacionada a negociações de palanque com Ciro Gomes no Ceará.
  • Flávio ressaltou a importância da união do grupo, dizendo que caminhos diferentes podem levar ao mesmo destino.
  • Michelle Bolsonaro publicou, em 24 de junho, dois vídeos no Instagram em que relata ter sido desrespeitada ao telefone por Flávio e afirma que não recebe apoio dele.
  • A ex-primeira-dama disse que outros filhos de Jair Bolsonaro teriam posições semelhantes às de Flávio e que não falam com Michelle desde o telefonema.

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, defendeu na sexta-feira a indicação de Flávio Bolsonaro (PL) como candidato da legenda à Presidência. A fala ocorreu dias após divergências entre Flávio e a madrasta, Michelle Bolsonaro, envolvendo negociações de palanque. A declaração aconteceu durante o lançamento de pré-candidaturas do PL em Goiás.

O dirigente afirmou que o presidente Jair Bolsonaro foi quem escolheu Flávio para representar o partido, destacando que a decisão busca a melhor composição. Flávio, por sua vez, reforçou a importância da unidade do grupo para alcançar objetivos comuns nas eleições.

Atrito com Michelle

Michelle Bolsonaro publicou dois vídeos no Instagram em 24 de junho relatando desrespeito em ligação telefônica com Flávio após críticas ao apoio a Ciro Gomes. Ela informou que ele sugeriu que ela ficasse fora das decisões do partido, o que descreveu como humilhação.

A ex-primeira-dama disse ainda que outros filhos de Jair Bolsonaro teriam adotado postura semelhante à de Flávio, o que avaliou como premissa de desinteligência entre os familiares. Michelle afirmou não manter contato com Flávio desde o telefonema.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais