12 de abr 2025
Mulher de Nova Jersey tenta contratar assassino via Tinder para matar ex e filha dele
Mulher de Nova Jersey é presa por tentar contratar um assassino via Tinder para matar ex namorado e filha. Acusações incluem homicídio e posse de drogas.
Foto de um evento de arrecadação de fundos para a comunidade local. (Foto: Arquivo pessoal)
Ouvir a notícia:
Mulher de Nova Jersey tenta contratar assassino via Tinder para matar ex e filha dele
Ouvir a notícia
Mulher de Nova Jersey tenta contratar assassino via Tinder para matar ex e filha dele - Mulher de Nova Jersey tenta contratar assassino via Tinder para matar ex e filha dele
Uma mulher de Nova Jersey, Jaclyn Diiorio, de 26 anos, foi presa por tentar contratar um assassino via Tinder para matar seu ex-namorado, um policial de Filadélfia, e sua filha de 19 anos. A prisão ocorreu após Diiorio pagar R$ 500,00 a um informante, conforme um relatório do escritório do promotor de Camden County.
Diiorio se conectou com o informante no aplicativo de namoro e, durante conversas, expressou seu desejo de assassinar o ex-parceiro e a filha dele. A acusada ofereceu US$ 12 mil pelo serviço, de acordo com documentos judiciais. Ela foi detida em Gloucester Township, a cerca de 24 quilômetros de Filadélfia.
Além das acusações de tentativa de homicídio e conspiração, Diiorio também enfrenta uma acusação de posse de substância controlada. Durante a prisão, a polícia encontrou com ela uma garrafa de pílulas, que acredita-se serem alprazolam, um medicamento utilizado para tratar transtornos de ansiedade.
Em audiência, o juiz Yolanda Rodriguez negou o pedido de liberdade sob fiança, determinando que Diiorio permaneça detida até a próxima data de julgamento, marcada para 11 de junho. O caso continua a ser investigado pelas autoridades locais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.