14 de fev 2025
Intenções de voto para o Senado em São Paulo apontam Eduardo Bolsonaro na liderança
A pesquisa do Real Time Big Data revela intenções de voto para o Senado em 2026. Eduardo Bolsonaro lidera com 19% no primeiro cenário, seguido por Guilherme Boulos com 16%. No segundo cenário, Boulos e Guilherme Derrite empatam em 18% das intenções. A pesquisa foi realizada com 1.500 eleitores, com margem de erro de três pontos. A eleição renovará 54 cadeiras no Senado, com grande relevância para São Paulo.
Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Guilherme Boulos (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados e Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
Ouvir a notícia:
Intenções de voto para o Senado em São Paulo apontam Eduardo Bolsonaro na liderança
Ouvir a notícia
Intenções de voto para o Senado em São Paulo apontam Eduardo Bolsonaro na liderança - Intenções de voto para o Senado em São Paulo apontam Eduardo Bolsonaro na liderança
Uma pesquisa realizada pelo Real Time Big Data, divulgada nesta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2024, apresenta dois cenários para as intenções de voto na eleição ao Senado por São Paulo em 2026. O Brasil renovará 54 cadeiras no Senado, sendo duas por estado. No primeiro cenário, Eduardo Bolsonaro (PL) lidera com 19%, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 16% e Guilherme Derrite (PL) com 14%. Outros candidatos incluem Geraldo Alckmin (PSB) com 12%, Ricardo Salles (Novo) com 11%, Márcio França (PSB) e Rodrigo Manga (Republicanos), ambos com 9%, além de Mara Gabrili (PSD) com 6% e Raí (sem partido) com 4%. Giordano (MDB) não obteve votos.
No segundo cenário, Guilherme Boulos e Guilherme Derrite empatam na liderança, ambos com 18%. Ricardo Salles aparece em seguida com 16%, enquanto Geraldo Alckmin registra 14%. Rodrigo Manga e Márcio França têm 12% e 11%, respectivamente. Mara Gabrili e Raí mantêm 6% e 5%, enquanto Giordano permanece sem votos.
A pesquisa foi realizada com 1.500 eleitores na quinta-feira, 13 de fevereiro, e apresenta uma margem de erro de três pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%. Esses dados refletem o cenário político atual e as preferências dos eleitores para as próximas eleições.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.