29 de abr 2025
Trump sugere terceiro mandato e porta-voz afirma que ele está "trolando"
A porta voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou que Donald Trump está "trolando" ao sugerir uma candidatura em 2028, após o lançamento de produtos com essa mensagem. Durante uma coletiva, Leavitt comentou sobre a venda rápida de bonés e camisetas "Trump 2028", enquanto Trump menciona brechas na Constituição que poderiam permitir seu retorno. Ela também abordou propostas polêmicas do ex presidente, como a ideia de tornar o Canadá o 51º estado dos EUA e a eliminação do IRS, descrevendo essa última como um "objetivo otimista".
(Reprodução/Trump Store)
Ouvir a notícia:
Trump sugere terceiro mandato e porta-voz afirma que ele está "trolando"
Ouvir a notícia
Trump sugere terceiro mandato e porta-voz afirma que ele está "trolando" - Trump sugere terceiro mandato e porta-voz afirma que ele está "trolando"
A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está mais "trolando" do que falando a verdade sobre sua possível candidatura em 2028. A declaração foi feita após o lançamento de produtos com a mensagem "Trump 2028" na loja oficial do ex-presidente.
Durante uma coletiva de imprensa, Leavitt foi questionada sobre os bonés com a frase "Trump 2028", que estão vendendo rapidamente. Ela respondeu com uma risada, afirmando que se tratava de "Trump trolando". Além dos bonés, a loja também oferece camisetas e porta-latas com a mesma mensagem e a frase "reescrever as regras".
Trump, por sua vez, tem demonstrado interesse em uma nova candidatura e mencionado em entrevistas que existem "brechas bem conhecidas" que poderiam permitir seu retorno ao cargo, apesar da proibição constitucional de um terceiro mandato.
Propostas de Trump
Na mesma coletiva, Leavitt comentou outras propostas de Trump, como a ideia de que o Canadá se tornasse o 51º estado dos Estados Unidos. Ela destacou que essa proposta poderia trazer benefícios para os canadenses. Além disso, a porta-voz se referiu à proposta de Trump de eliminar o Internal Revenue Service (IRS), a Receita Federal dos Estados Unidos, descrevendo-a como um "objetivo otimista", mas que está "do lado da verdade".
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.