26 de jun 2025

Malafaia intensifica oposição a Moraes em ato com Bolsonaro na Avenida Paulista
Silas Malafaia critica Alexandre de Moraes e organiza ato em São Paulo para contestar a delação de Mauro Cid e a prisão de Gilson Machado.

Pastor Silas Malafaia em ato na Av. Paulista (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Malafaia intensifica oposição a Moraes em ato com Bolsonaro na Avenida Paulista
Ouvir a notícia
Malafaia intensifica oposição a Moraes em ato com Bolsonaro na Avenida Paulista - Malafaia intensifica oposição a Moraes em ato com Bolsonaro na Avenida Paulista
Silas Malafaia intensifica críticas a Alexandre de Moraes em ato em São Paulo
O pastor Silas Malafaia, conhecido por suas duras críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, planeja uma manifestação em São Paulo no próximo domingo (29). O evento terá como foco principal a delação do tenente-coronel Mauro Cid, além de abordar a questão da anistia.
Malafaia criticará Moraes por não ter anulado a delação de Cid, especialmente após a publicação de mensagens pela revista “Veja”, que levantaram dúvidas sobre a validade do acordo. O pastor afirmou que Moraes age para desviar a atenção da imprensa e da opinião pública, evitando o cancelamento da delação. "Vou expor como Alexandre de Moraes agiu para desviar a atenção", declarou Malafaia.
Além disso, o pastor chamou Moraes de "ditador" e acusou-o de usar a delação de Cid para sustentar a denúncia do procurador-geral da República. Malafaia também se referiu à prisão do ex-ministro Gilson Machado como uma "cortina de fumaça" para desviar o foco da delação, ressaltando que Machado foi solto no mesmo dia por Moraes.
Expectativas para o ato
Como principal organizador do ato na Avenida Paulista, Malafaia expressou confiança de que o evento atrairá um grande público. Embora não tenha feito previsões específicas sobre a quantidade de participantes, ele acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro é o político que mais mobiliza pessoas para manifestações públicas.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.