Política

Atriz argentina atropela casal de brasileiros em Buenos Aires enquanto usava celular

Patricia Scheuer, atriz argentina, estava usando o celular quando atropelou um casal de brasileiros em Buenos Aires. A perícia confirmou que ela leu uma mensagem no WhatsApp no momento do acidente, contradizendo sua alegação de ter sofrido um "apagão". Fernando Pereira de Amorim Junior, de sessenta e dois anos, morreu no local, enquanto Cleusa Adriana Nunes Pombo, de cinquenta anos, ficou gravemente ferida. A defesa da atriz ainda não se manifestou, e o juiz decidirá sobre as acusações de homicídio culposo e lesão corporal.

Atriz atropelou turistas brasileiros em Buenos Aires (Foto: Reprodução)

Atriz atropelou turistas brasileiros em Buenos Aires (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Atriz argentina atropela casal de brasileiros em Buenos Aires enquanto usava celular - Atriz argentina atropela casal de brasileiros em Buenos Aires enquanto usava celular

0:000:00

Patricia Scheuer, atriz argentina, atropelou um casal de brasileiros em Buenos Aires no dia 1º de janeiro, resultando na morte de Fernando Pereira de Amorim Junior e ferimentos em Cleusa Adriana Nunes Pombo. Perícias indicam que a atriz estava mexendo no celular e leu uma mensagem no WhatsApp no momento do acidente, às 10h43. A informação foi confirmada pela advogada Liziana Amaran Rubim, que representa as vítimas.

Fernando, de 62 anos, morreu no local, enquanto Cleusa, de 50 anos, sofreu fraturas e recebeu alta em março. A filha de Cleusa expressou sua revolta com a situação, afirmando que a família busca justiça pela perda de Fernando e pelo sofrimento da mãe. A perícia contradiz o depoimento de Patricia, que alegou ter sofrido um "apagão" de cerca de dez segundos.

Outras análises indicam que o carro de Patricia aumentou a velocidade antes do impacto, o que, segundo o advogado Facundo Orazi, é incompatível com a perda de consciência. O juiz Sebastián Peluso agora decidirá se as acusações de homicídio culposo e lesão corporal devem prosseguir ou se novas medidas serão tomadas.

Após o acidente, Patricia foi presa, mas liberada após prestar depoimento. O casal estava em Buenos Aires para a virada do ano quando ocorreu o atropelamento, que também envolveu a colisão do veículo com um semáforo antes de atingir as vítimas.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela