Política

Brasileira é acusada de seita que engravida mulheres para extorquir pensões alimentícias

Acusações infundadas de seita e extorsão marcam o caso de Barbara Zandômenico Perito, que busca justiça contra o ex namorado italiano.

O italiano Nunzio Bevilacqua foi à imprensa do país dizer que a gravidez de sua ex-namorada brasileira seria fruto de 'orgias e ritos satânicos'. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O italiano Nunzio Bevilacqua foi à imprensa do país dizer que a gravidez de sua ex-namorada brasileira seria fruto de 'orgias e ritos satânicos'. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ouvir a notícia

Brasileira é acusada de seita que engravida mulheres para extorquir pensões alimentícias - Brasileira é acusada de seita que engravida mulheres para extorquir pensões alimentícias

0:000:00

Barbara Zandômenico Perito, uma brasileira, enfrenta acusações infundadas de seu ex-namorado italiano, Nunzio Bevilacqua, que alega que ela faz parte de uma seita que engravida mulheres para extorquir pensões alimentícias. A defesa de Barbara solicitou que Nunzio seja responsabilizado criminalmente por calúnia e difamação. A Justiça Federal já concedeu medidas protetivas a ela.

As acusações de Nunzio ganharam destaque na imprensa italiana, especialmente após uma reportagem da RAI, que misturou imagens turísticas do Brasil com alegações de rituais satânicos. Ele afirmou que a gravidez de Barbara seria resultado de "orgias e ritos satânicos", o que ela nega veementemente. Barbara, que é professora e descendente de italianos, conheceu Nunzio em 2021, e o relacionamento se tornou complicado após a gravidez.

A defesa de Barbara argumenta que as declarações de Nunzio são absurdas e prejudiciais. O advogado dela, Vitor Poeta, destacou que as acusações atacam não apenas Barbara, mas também instituições como o Ministério Público e a Igreja Católica. Ele enfatizou que Nunzio criou uma narrativa distorcida sobre a situação no Brasil.

A Justiça já impôs restrições a Nunzio, que não pode se aproximar de Barbara ou de seus familiares a uma distância mínima de três quilômetros. Ele também está proibido de contatá-los por qualquer meio. A defesa de Barbara aguarda um novo teste de DNA que poderia esclarecer a paternidade da criança e encerrar as controvérsias. A emissora RAI não respondeu aos pedidos de comentários sobre o caso.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela