22 de mai 2025
Chris Brown é liberado da prisão após pagar fiança de 6,7 milhões de dólares
Chris Brown foi liberado sob fiança de $6,7 milhões após ser preso por agressão em Londres. Ele deve retornar ao tribunal em junho.
Chris Brown durante show nos Estados Unidos (Foto: Aaron J. Thornton/WireImage/Getty Images)
Ouvir a notícia:
Chris Brown é liberado da prisão após pagar fiança de 6,7 milhões de dólares
Ouvir a notícia
Chris Brown é liberado da prisão após pagar fiança de 6,7 milhões de dólares - Chris Brown é liberado da prisão após pagar fiança de 6,7 milhões de dólares
Chris Brown foi liberado da prisão em Londres no dia 21 de maio de 2025, após pagar uma fiança de $6,7 milhões. O cantor, que estava detido desde 15 de maio, é acusado de agredir o produtor musical Abraham Diaw em um clube em fevereiro de 2023. A decisão da Justiça permitiu que Brown continuasse sua turnê, que começa em 8 de junho.
O artista, de 36 anos, foi inicialmente negado em seu pedido de fiança, mas um juiz revisou a decisão e autorizou sua liberação sob a condição de que ele entregasse seu passaporte, exceto durante viagens para os shows. Brown deve retornar ao tribunal em 20 de junho para uma nova audiência.
A acusação contra Brown envolve um suposto ataque com uma garrafa de tequila, que deixou Diaw com ferimentos graves. O produtor alega que foi atacado de forma não provocada, resultando em hospitalização e danos permanentes. Ele processa Brown por $16 milhões em compensação.
Após sua liberação, Brown compartilhou uma mensagem nas redes sociais, celebrando sua volta à liberdade com a frase: "Da jaula para o palco". O cantor também recebeu apoio de amigos, incluindo Justin Bieber, que comentou em sua postagem: "Welcome home".
A turnê "Breezy Bowl XX" está programada para iniciar em Amsterdã e inclui apresentações na Inglaterra e nos Estados Unidos. Brown, que já enfrentou problemas legais no passado, agora se prepara para retomar sua carreira musical enquanto aguarda o desdobramento do caso judicial.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.