23 de mai 2025
Veterinária é acusada de ser mandante do assassinato da ex-companheira em SP
Veterinária é acusada de ser mandante do assassinato da ex esposa, com transferências bancárias ligadas ao crime. Investigação avança.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Veterinária é acusada de ser mandante do assassinato da ex-companheira em SP
Ouvir a notícia
Veterinária é acusada de ser mandante do assassinato da ex-companheira em SP - Veterinária é acusada de ser mandante do assassinato da ex-companheira em SP
A veterinária Fernanda Fazio foi presa no dia 9 de maio, acusada de ser a mandante do assassinato da professora Fernanda Bonin, encontrada morta em 28 de abril em um terreno próximo ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O crime, inicialmente tratado como latrocínio, passou a ser investigado como feminicídio.
A investigação revelou que Fazio teria realizado duas transferências bancárias, totalizando cerca de R$ 5 mil, para João Paulo Bourquin, um dos suspeitos do crime. Bourquin foi flagrado em imagens de câmeras de segurança abandonando o carro da vítima. Ele nega envolvimento no assassinato. A defesa de Fazio informou que se manifestará após ter acesso completo aos autos.
Além de Bourquin, outros dois homens, Ivo Rezende dos Santos e Rosemberg Joaquim de Santana, também são suspeitos. A polícia encontrou mensagens no celular de Fazio que a ligam ao crime. Rosemberg, que prestava serviços para a veterinária, está preso, enquanto Ivo permanece foragido. A Polícia Civil aguarda laudos periciais para concluir o inquérito.
Fernanda Bonin, de 42 anos, foi estrangulada com um cadarço, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes, uma vez que Fazio e Bonin foram casadas por cerca de oito anos e se separaram há mais de um ano. A investigação continua sob sigilo, e a polícia busca mais evidências para elucidar o caso.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.