Saúde

Mulher morre eletrocutada em hostel de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte

Professora de química, Paula Vergara da Silva, morreu eletrocutada em hostel no RN. Velório será em Pelotas, RS, após traslado do corpo.

A professora gaúcha Paula Vergara da Silva, de 43 anos, morreu eletrocutada em um hostel em São Miguel do Gostoso (RN). (Foto: Redes sociais/Reprodução)

A professora gaúcha Paula Vergara da Silva, de 43 anos, morreu eletrocutada em um hostel em São Miguel do Gostoso (RN). (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Ouvir a notícia

Mulher morre eletrocutada em hostel de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte - Mulher morre eletrocutada em hostel de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte

0:000:00

Uma mulher de 43 anos, Paula Vergara da Silva, morreu eletrocutada na última sexta-feira, 4, em um hostel em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Paula, formada em química de alimentos, dedicou sua vida a projetos de alimentação saudável e morava no local desde 2024. Ela era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h40, quando Paula saiu da piscina e tentou ligar um aparelho elétrico em uma tomada. O socorro foi acionado, mas ela já estava sem vida quando as equipes de resgate chegaram. Paula havia deixado a carreira de professora para se dedicar a projetos de saúde alimentar pelo Brasil.

Em sua trajetória, Paula participou de ações solidárias, como uma cozinha voluntária em maio do ano passado, que atendia vítimas de enchentes em São Leopoldo e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, amigos e familiares organizaram uma "vaquinha" online para custear o traslado do corpo até sua cidade natal.

O corpo de Paula chegou a Pelotas na manhã de segunda-feira, 7, e o velório está agendado para as 17h no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula. A tragédia gerou comoção entre aqueles que conheceram seu trabalho e sua dedicação à alimentação saudável.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela