10 de fev 2025
Lula aparece com cotovelo enfaixado após arranhão durante agenda na Bahia
O presidente Lula, de 79 anos, foi liberado para exercícios físicos após cirurgia. Recentemente, ele apareceu com o cotovelo enfaixado após um arranhão em Paramirim. Durante a visita, Lula também teve os dedos da mão esquerda presos na porta do carro. O presidente promove caminhadas como parte de sua rotina de saúde e bem estar. As viagens de Lula visam aumentar a popularidade do governo e promover agendas.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante caminhada em Brasília (Foto: Ricardo Stuckert/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Lula aparece com cotovelo enfaixado após arranhão durante agenda na Bahia
Ouvir a notícia
Lula aparece com cotovelo enfaixado após arranhão durante agenda na Bahia - Lula aparece com cotovelo enfaixado após arranhão durante agenda na Bahia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apareceu com o cotovelo direito enfaixado em um vídeo divulgado em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, em Brasília. O Planalto não esclareceu o motivo do curativo, mas Lula compartilhou uma mensagem motivacional sobre saúde e exercícios físicos. Ele destacou a importância de se exercitar, afirmando que a caminhada traz benefícios para o corpo e a mente.
O ferimento no cotovelo ocorreu durante uma visita a Paramirim, na Bahia, na última sexta-feira, onde Lula cumprimentou apoiadores de dentro do carro. A Secretaria de Imprensa da Presidência informou que a faixa foi colocada para proteger um arranhão. Além disso, o presidente teve os dedos da mão esquerda presos na porta do veículo, mas não sofreu lesões graves.
No vídeo, Lula, que tem 79 anos, incentivou os brasileiros a se exercitarem diariamente, afirmando que andar melhora a disposição e a saúde. Ele mencionou que foi liberado para retomar atividades físicas após uma cirurgia intracraniana em dezembro do ano passado, o que demonstra sua recuperação e foco em manter-se ativo.
Lula tem uma agenda de viagens programadas por diversas regiões do Brasil nas próximas semanas, parte de uma estratégia para promover ações do governo e aumentar sua popularidade. O plano inclui a participação da primeira-dama Janja e do vice-presidente Geraldo Alckmin, além de ministros de Estado, visando fortalecer a presença do governo em diferentes localidades.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.