Distrito Federal

Traficantes são presos após espancamento e morte de jovem em Bonfinópolis

Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Goiás após crime brutal. A vítima, um jovem de 23 anos, foi sequestrada e espancada por dívidas. O pai de um dos envolvidos foi detido por esconder arma e drogas. O crime foi classificado como "tribunal do crime", ligado a facção criminosa. A vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu no hospital em Goiânia.

Tribunal do crime - jovem espancado em Goiânia (Foto: Reprodução)

Tribunal do crime - jovem espancado em Goiânia (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Traficantes são presos após espancamento e morte de jovem em Bonfinópolis - Traficantes são presos após espancamento e morte de jovem em Bonfinópolis

0:000:00

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após o sequestro, espancamento e morte de um jovem de 23 anos em Bonfinópolis, na área metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu na última segunda-feira, 13 de janeiro, e teria sido motivado por dívidas da vítima com traficantes.

As prisões foram realizadas por equipes da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) de Anápolis, Aparecida e Caldas Novas, além do 27º e 30º Batalhões da PM. A primeira detenção aconteceu em Alexânia, onde um dos suspeitos confessou sua participação no crime. O pai desse envolvido também foi preso por ajudar a esconder a arma utilizada e drogas em Goiânia.

Os outros dois suspeitos foram localizados em um flat em Caldas Novas. O crime, classificado como “tribunal do crime”, foi perpetrado por membros de uma facção criminosa. A vítima foi brutalmente agredida com pauladas e pedradas antes de ser levada ao Hospital de Urgências de Goiânia, onde não sobreviveu aos ferimentos.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela