Vida

Roberta Miranda revela trauma de estupro e desabafa sobre relação com pai alcoólatra

Roberta Miranda revelou ter sido estuprada na juventude, com revólver na cabeça. O agressor tentou atacá la novamente durante a gestação, resultando na perda do filho. A cantora compartilhou sua relação conturbada com o pai alcoólatra, que a agredia. Ela possui um cão de apoio emocional, sugerido por sua psicóloga, para lidar com traumas. Roberta lançou o livro "Um Lugar Todinho Meu" para apoiar outras mulheres em situações similares.

VEJA Música com a cantora Roberta Miranda (Foto: Gabriela Alves/VEJA.com)

VEJA Música com a cantora Roberta Miranda (Foto: Gabriela Alves/VEJA.com)

Ouvir a notícia

Roberta Miranda revela trauma de estupro e desabafa sobre relação com pai alcoólatra - Roberta Miranda revela trauma de estupro e desabafa sobre relação com pai alcoólatra

0:000:00

Roberta Miranda revelou em uma entrevista ao programa Fantástico, no último domingo, 9, que foi estuprada quando era jovem, com um revólver apontado para sua cabeça. A artista, que decidiu deixar sua casa devido a desavenças com seu pai alcoólatra, começou a se apresentar em uma boate. Durante a entrevista, ela afirmou: “Uma pessoa, que não vou falar o nome… meteu o revólver na minha cabeça e me estuprou”.

Após o abuso, Roberta engravidou e, aos cinco meses de gestação, o agressor tentou atacá-la novamente. Ela relatou que, em um momento de defesa, deu uma cadeirada nele, mas ele revidou com um chute em sua barriga, resultando na morte do filho. Atualmente, a cantora possui um cão de apoio emocional, uma sugestão de sua psicóloga, para ajudá-la a lidar com as consequências do trauma.

Além de compartilhar sua experiência de violência, Roberta falou sobre a relação conturbada com seu pai. “Quando não bebia, era o homem que eu mais amava. E, quando bebia, o que mais odiava”, disse, revelando que começou a sofrer agressões físicas dele aos 14 anos. Em dezembro, ela lançou o livro Um Lugar Todinho Meu, com o objetivo de apoiar outras mulheres que enfrentam situações semelhantes.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela