28 de jan 2025
Mission Cry leva esperança e transforma vidas ao levar 200 pessoas a Jesus no Paquistão
A Mission Cry distribuiu 2.000 Bíblias em Abbottabad, resultando em cem conversões. Recentemente, a missão retornou e entregou mais Bíblias, gerando 200 novas conversões. A iniciativa se expandiu para cidades como Karachi, Quetta e Lahore, enfrentando desafios. Missionários relatam mudanças significativas na atmosfera da região, com mais alegria e paz. Woolford pede orações por proteção, devido à perseguição enfrentada por missionários.
Missionários entregam Bíblias e batizam paquistaneses. (Foto: Mission Cry)
Ouvir a notícia:
Mission Cry leva esperança e transforma vidas ao levar 200 pessoas a Jesus no Paquistão
Ouvir a notícia
Mission Cry leva esperança e transforma vidas ao levar 200 pessoas a Jesus no Paquistão - Mission Cry leva esperança e transforma vidas ao levar 200 pessoas a Jesus no Paquistão
A Mission Cry, uma organização missionária, distribuiu 2.000 Bíblias no complexo de Osama bin Laden, no Paquistão, há dois anos. Desde então, mais de cem pessoas se converteram ao cristianismo. Recentemente, a missão retornou à região e, até agora, 200 pessoas aceitaram Cristo como Salvador após a distribuição de mais Bíblias.
Jason Woolford, da Mission Cry, explicou que o objetivo inicial era reivindicar a terra para Jesus Cristo e distribuir Bíblias nas casas próximas. Após as conversões, a missão começou a implementar o programa de discipulado Mission Cry G300. Woolford mencionou que a equipe voltou a Abbottabad e também visitou áreas como Karachi, Quetta e Lahore, levando Bíblias para 600 pessoas.
Uma história impactante relatada por Woolford envolve uma mulher de 27 anos que, ao invés de um Alcorão, recebeu uma Bíblia e agora acredita em Deus. Os missionários notaram uma mudança significativa na atmosfera da região, com pessoas se sentindo mais alegres e em paz, contrastando com o ambiente anterior de opressão e falsas religiões.
Apesar das mudanças positivas, a perseguição e o perigo permanecem. No ano passado, missionários da Mission Cry foram agredidos, mas conseguiram se recuperar e retornar ao trabalho. Woolford solicita orações pela segurança da equipe e pela continuidade da missão em áreas de risco, onde a propagação do Evangelho enfrenta resistência.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.