23 de mai 2025
Mais de 70 jovens se reconciliam com Jesus em show do trapper cristão Victin
Mais de 70 jovens se reconciliaram com Jesus em show de Victin, que reuniu 1.200 pessoas em Campos dos Goytacazes.
Victin louvou e pregou o Evangelho ao público. (Foto: Reprodução/Instagram/Victin)
Ouvir a notícia:
Mais de 70 jovens se reconciliam com Jesus em show do trapper cristão Victin
Ouvir a notícia
Mais de 70 jovens se reconciliam com Jesus em show do trapper cristão Victin - Mais de 70 jovens se reconciliam com Jesus em show do trapper cristão Victin
Mais de 70 jovens se reconciliaram com Jesus durante um show do trapper cristão Victin, realizado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio. O evento, parte da turnê “Jesus Invadiu a Tour”, atraiu cerca de 1.200 pessoas, principalmente adolescentes e jovens, na Igreja Semear.
Victin ministrou uma mensagem de adoração e pregação do Evangelho. Ele enfatizou que “isso aqui não é uma religião, é um estilo de vida” e que “somente Jesus já é suficiente”. Durante a ministração, 75 jovens que estavam afastados de Deus decidiram se reconciliar e oraram com o cantor.
Impacto do Evento
O trapper destacou a presença de Jesus no evento, afirmando que “vidas foram impactadas” e que “não é som, é eternidade”. Ele também fez uma oração pelo Brasil, ressaltando que “o Brasil é terra de avivamento”. Victin explicou que sua turnê visa evangelizar as novas gerações, com foco na pregação do Evangelho e na adoração.
Em uma entrevista, Victin compartilhou sua experiência de cura e conversão após um grave acidente. Ele ficou internado em uma UTI e, durante esse período, teve seu primeiro contato com a mensagem de Jesus. “Eu não tinha opção: ou eu acreditava que Jesus podia me curar ou eu morria”, relatou.
Testemunho de Cura
Victin contou que, após dois meses internado, os médicos ficaram surpresos ao constatar que o coágulo e o tumor em sua cabeça haviam desaparecido. “A medicina não consegue explicar isso”, disse ele, ressaltando que sua mãe sabia que “Jesus o curou”. Após se desviar, ele se reconciliou com Cristo em 2018 e ganhou notoriedade em 2019 com um vídeo motivacional que viralizou nas redes sociais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.