Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Internacional define programação durante a pausa da Copa do Mundo

Colorado avalia amistosos e torneios durante a paralisação da Copa do Mundo, com intertemporada no CT e reapresentação em 22 de junho

Internacional vem de quatro jogos consecutivos sem perder na temporada –
0:00
Carregando...
0:00
  • Internacional planeja período sem jogos oficiais durante a Copa do Mundo, com duas partidas do Brasileirão antes da pausa, contra Vitória e Bragantino, ambas fora de Porto Alegre.
  • A reapresentação está marcada para 22 de junho no CT Parque Gigante, com intertemporada para trabalhar a preparação física e técnica e a organização de amistosos.
  • O vice-presidente Victor Grunberg diz que o calendário muda com a pausa e que todos os clubes estão se ajustando; haverá 20 dias de férias e partidas marcadas durante esse período.
  • O Colorado acompanha a possibilidade de torneios amistosos durante a paralisação, mas ainda não há definição oficial.
  • O time vai em busca de manter o bom momento antes da interrupção: o primeiro desafio é contra o Vitória neste sábado, dia 23, no Barradão, seguido de Bragantino fora no próximo domingo, dia 31; o clube está na 11ª posição com 21 pontos.

O Internacional já começa a planejar a pausa competitiva causada pela Copa do Mundo. O time tem dois jogos remanescentes no Brasileirão antes da paralisação, contra Vitória e Bragantino, fora de casa, para encerrar a fase anterior ao receso. Em seguida, o elenco entrará de férias por pouco mais de duas semanas.

A reapresentação está marcada para 22 de junho, no CT Parque Gigante. A ideia é realizar uma intertemporada com foco em preparação física e técnica, além de organizar amistosos para manter o ritmo durante o Mundial.

Nos bastidores, o Colorado avalia torneios amistosos e partidas preparatórias para preencher o período sem jogos oficiais. O diretor others, com o vice-presidente Victor Grunberg, aponta que o calendário exige adaptações e que a diretoria busca opções viáveis para manter o elenco ativo.

Intertemporada e amistosos

Grunberg disse que a temporada segue com ajustes devido ao novo calendário imposto pela pausa. Após a partida contra o Bragantino, o planejamento prevê cerca de 20 dias de férias e a realização de partidas de preparação no CT.

Além dos amistosos, o Internacional recebeu consultas para participação em torneios durante a paralisação. Até o momento, porém, não houve confirmação oficial de qualquer competição adicional. O foco, segundo o clube, é manter o momento positivo da equipe.

O primeiro desafio após a pausa será contra o Vitória, neste sábado, no Barradão. Em seguida, o clube enfrenta o Bragantino fora de casa, no domingo seguinte, fechando a participação antes da interrupção do calendário.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais