- Vitória perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quarta-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo.
- Corinthians abriu o placar no primeiro tempo após pênalti convertido por Bahia, em jogada criada por João Pedro.
- Vitória empatou antes do intervalo com finalização de Lohan em jogada de Juninho.
- No segundo tempo, o Corinthians acertou o travessão com Luizinho; o Vitória teve boas oportunidades em contra-ataques, mas não marcou.
- Com o resultado, o Vitória permanece em 14º lugar com 17 pontos; o Corinthians chega a 25 pontos e entra na zona de classificação. O próximo jogo da equipe rubro-negra é contra o Botafogo, sábado, às 15h, fora de casa.
O Vitória sofreu derrota por 2×1 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo. A partida valeu pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20 e começou com vantagem paulistana após pênalti convertido por Bahia, criado em jogada de João Pedro.
A equipe rubro-negra buscou o empate no primeiro tempo. Em uma jogada individual, Juninho deixou tudo igual ao finalizar após arrancar pelo ataque. O placar permaneceu empatado até o segundo tempo, quando as duas equipes criaram chances.
No segundo tempo, o Corinthians teve uma oportunidade que levou perigo ao goleiro adversário e acertou o travessão com Luizinho. Depois, aos 42 minutos, Luizinho fez o gol da virada ao driblar a defesa e finalizar cruzado.
Com o resultado, o Vitória permanece na 14ª posição, com 17 pontos. O Corinthians subiu para 25 pontos e entrou na zona de classificação para a próxima fase.
Desdobramentos
Na etapa final, o Vitória esteve ativo em contra-ataques, mas não conseguiu igualar novamente. A promessa de equilíbrio da partida foi mantida até o fim.
Próximo jogo
O próximo compromisso do Vitória é contra o Botafogo, pela 17ª rodada, neste sábado, às 15h, com mando rubro-negro. O time paulista permanece na disputa por vagas na continuidade da competição.
Entre na conversa da comunidade