- Jogo de ida da 2ª fase da Série D entre Central-PE e Ferroviário-CE terminou empatado em 1 x 1.
- Partida ocorreu no estádio Lacerdão, neste domingo (21/6), às 14h.
- Transmissão ao vivo pelo Metrópoles Esportes, via YouTube.
- A matéria faz parte da cobertura do Grupo Metrópoles, que também atua com outras opções de conteúdo esportivo.
O jogo de ida da segunda fase da Série D foi disputado no domingo, 21 de junho, às 14h, no estádio Lacerdão. Central-PE e Ferroviário-CE ficaram no 1 a 1, em duelo emocionante que define a classificação para a próxima etapa.
A partida reuniu as equipes Ceará e Pernambuco em Caruaru, com os dois times buscando o domínio do placar desde o apito inicial. O resultado mantém as expectativas em alta para o confronto de volta.
O Ferroviário-CE abriu o placar, mas o Central-PE empatou ainda no primeiro tempo. O empate preserva chances de classificação para ambas as equipes na Série D. A disputa segue para o jogo de volta com vantagem para quem vencer.
Transmissão e contexto
A rodada teve transmissão ao vivo pelo canal Metrópoles Esportes, com imagens do duelo. O conteúdo integra a cobertura de esportes do Grupo Metrópoles, que reforça a presença do portal no futebol regional.
Composição da cobertura
O Metrópoles expandiu a oferta de esportes com conteúdos ao vivo de outras competições, além de promover conteúdos de entretenimento e endurance. A cobertura busca consolidar a presença da marca no cenário esportivo brasileira.
Fonte: Metrópoles Esportes.
Entre na conversa da comunidade