20 de mai 2025
Jon Jones defende comentário sobre Islam Makhachev e provoca fãs do lutador russo
Jon Jones se defende após críticas por comentário sobre Islam Makhachev, destacando sua ascensão no UFC e sua própria inatividade.
Jon Jones (esq.) com o apresentador de ‘Alf’, Marif Piraev (dir.) (Foto: Reprodução Instagram/marifpiraev)
Ouvir a notícia:
Jon Jones defende comentário sobre Islam Makhachev e provoca fãs do lutador russo
Ouvir a notícia
Jon Jones defende comentário sobre Islam Makhachev e provoca fãs do lutador russo - Jon Jones defende comentário sobre Islam Makhachev e provoca fãs do lutador russo
Jon Jones, considerado o maior lutador de todos os tempos do UFC, está na Tailândia gravando um reality show com Nate Diaz. Durante as gravações, Jones fez comentários sobre Islam Makhachev que geraram descontentamento entre os fãs do campeão dos leves.
Após a controvérsia, Jones se defendeu, afirmando que sua intenção era apenas traduzir a mensagem de Diaz para o público russo. Ele reconheceu Makhachev como um lutador em ascensão, destacando que poucos têm a credibilidade para fazer tal afirmação. “Sinto que o comentário que fiz irritou muitos fãs do Islam, mas o que eu estava tentando fazer era traduzir Nate para os russos”, declarou Jones.
Apesar de sua trajetória vitoriosa, Jones aparece atrás de Makhachev no ranking peso por peso do UFC. O lutador russo já defendeu seu cinturão dos leves quatro vezes e recentemente subiu de categoria para disputar o título dos meio-médios. Por outro lado, Jones defendeu seu cinturão dos pesados apenas uma vez desde que o conquistou em 2023, o que pode ter contribuído para sua posição inferior no ranking atual.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.