27 de abr 2025
Miguel Bellorio conquista título no ITF J30 de Ibague e Maria Eduarda Carbone é vice no Paraguai
Miguel Bellorio brilha no ITF J30 de Ibague, enquanto Maria Eduarda Carbone é vice no ITF J100 de Luque. Duplas brasileiras também se destacam.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Miguel Bellorio conquista título no ITF J30 de Ibague e Maria Eduarda Carbone é vice no Paraguai
Ouvir a notícia
Miguel Bellorio conquista título no ITF J30 de Ibague e Maria Eduarda Carbone é vice no Paraguai - Miguel Bellorio conquista título no ITF J30 de Ibague e Maria Eduarda Carbone é vice no Paraguai
Miguel Bellorio, um jovem tenista brasileiro, conquistou seu primeiro título no ITF J30 de Ibague, na Colômbia, ao vencer o colombiano Alejandro Pena por 6/4 e 6/0. A final ocorreu no último sábado, e Bellorio, que veio do qualifying, acumulou oito vitórias durante a competição. Além do título individual, ele também foi semifinalista nas duplas, jogando ao lado de Leonardo Lovalho.
Em outro torneio, a catarinense Maria Eduarda Carbone ficou com o vice-campeonato no ITF J100 de Luque, no Paraguai. A atleta de 14 anos foi derrotada na final pela cabeça de chave Gabriela Pimentel, que ocupa a 156ª posição no ranking, com parciais de 6/1 e 6/0. Carbone está classificada em 890º lugar no ranking.
Duplas brasileiras também se destacaram, mas não conseguiram conquistar títulos. Giulia Ferreira e Laís Shibata foram superadas na final por Julieta Marcos e Valery Sumoya, com um placar de 6/1 e 7/5. Victor Rocha e Carlos Lino também foram derrotados, desta vez pelos paraguaios Cayo Narvaez e Alex Santino, que venceram por 6/4 e 6/3.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.