24 de jan 2025
Brasileiros encerram participação no ITF J300 em Barranquilla com eliminações nas quartas de final
João Bonini e Gustavo Albieri foram eliminados nas quartas do ITF J300. Bonini, cabeça 2, perdeu para Jack Satterfield em três sets. Albieri foi superado por Keaton Hance, com parciais de 6/4 e 6/2. No ITF J30, Pedro Chemin e Maria Paula Pittigliani avançaram às semifinais. Chemin também disputará a final de duplas ao lado de Henrique Alves.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Brasileiros encerram participação no ITF J300 em Barranquilla com eliminações nas quartas de final
Ouvir a notícia
Brasileiros encerram participação no ITF J300 em Barranquilla com eliminações nas quartas de final - Brasileiros encerram participação no ITF J300 em Barranquilla com eliminações nas quartas de final
A participação do Brasil no ITF J300 de Barranquilla, na Colômbia, encerrou-se na última quinta-feira, com as eliminações de João Bonini e Gustavo Albieri nas quartas de final de simples. Bonini, cabeça 2 do torneio, foi derrotado pelo norte-americano Jack Satterfield com parciais de 4/6, 6/1 e 6/0. Albieri, por sua vez, perdeu para Keaton Hance, que venceu por 6/4 e 6/2. Nas semifinais de duplas, Albieri e o brasiliense Pedro Chabalgoity foram superados pela dupla colombiana-argentina formada por Juan Miguel Bolivar e Dante Pagani, com um placar de 6/3 e 6/2.
Além disso, a gaúcha Pietra Rívoli e a norte-americana Kaitlyn Rolls, principais cabeças de chave, também foram eliminadas, perdendo para a parceria estadunidense de Kori Montoya e Ava Rodriguez, que venceu por 6/1 e 6/2. Em contraste, no ITF J30 de Punta del Este, no Uruguai, dois brasileiros avançaram para as semifinais. Pedro Chemin derrotou Henrique Alves em um duelo nacional, com parciais de 6/4 e 6/1, e agora enfrenta o uruguaio Valentino Aliano.
Lorenzo Corsini, no entanto, foi eliminado pelo cabeça 1 local, Felipe Vazquez, que venceu por duplo 6/4. Na chave feminina, Maria Paula Pittigliani conseguiu uma vitória sobre Isadora Benali, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/3, e se prepara para enfrentar a canadense Eve Thibault. Henrique Alves, por sua vez, se tornou finalista de duplas ao lado do chileno Leon Achurra, enfrentando a dupla uruguaia-argentina composta por Leon Achurra e Benjamin Conca.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.