13 de mai 2025
Brasil avança com três juvenis na segunda rodada do ITF J300 em Santa Croce
Três jovens brasileiros avançam na segunda rodada do ITF J300 de Santa Croce, com Guto Miguel e Pietra Rivoli já garantidos.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Brasil avança com três juvenis na segunda rodada do ITF J300 em Santa Croce
Ouvir a notícia
Brasil avança com três juvenis na segunda rodada do ITF J300 em Santa Croce - Brasil avança com três juvenis na segunda rodada do ITF J300 em Santa Croce
Santa Croce sull’Arno (Itália) – O Brasil avança no ITF J300 de Santa Croce, com três juvenis na segunda rodada. Após as vitórias de Guto Miguel e Pietra Rivoli, a paulista Nauhany Silva também se destacou ao vencer Emma Scaldalai por 6/1 e 6/2.
Nauhany, que ocupa a 60ª posição no ranking, é a oitava cabeça de chave do torneio. Ela agora enfrentará a jamaicana Alyssa James, 104ª colocada. Se vencer, poderá enfrentar a japonesa Reina Goto, cabeça 4, ou a argentina Candela Vazquez nas quartas de final.
Guto Miguel, de 16 anos, aguarda o próximo adversário após derrotar o japonês Ryo Tabata, cabeça 4 e 15º do mundo, com parciais de 6/2, 6/7 (5-7) e 6/3. Ele pode enfrentar o taiwanês Kuan-Shou Chen ou o italiano Gabriele Crivellaro.
Pietra Rivoli, de 17 anos e 120ª do ranking, se prepara para enfrentar a sérvia Anastasija Cvetkovic, 52ª do mundo. Uma vitória pode colocá-la frente à norte-americana Thea Frodin, segunda cabeça de chave, ou à sul-coreana Suha Lee.
A potiguar Victória Barros não disputará o torneio, optando por focar na preparação para Roland Garros. O brasiliense Pedro Chabalgoity e o paulista Gustavo Albieri não conseguiram vagas na chave principal após tentativas no qualificatório.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.