15 de mai 2025
Ana Candiotto e Carolina Bohrer avançam às quartas de final em torneios de tênis na Europa e EUA
Ana Candiotto e Carolina Bohrer avançam nas quartas de final de torneios ITF, enquanto Luiza Fullana é eliminada em Bucareste.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Ana Candiotto e Carolina Bohrer avançam às quartas de final em torneios de tênis na Europa e EUA
Ouvir a notícia
Ana Candiotto e Carolina Bohrer avançam às quartas de final em torneios de tênis na Europa e EUA - Ana Candiotto e Carolina Bohrer avançam às quartas de final em torneios de tênis na Europa e EUA
Kursumlijska Banja (Sérvia) – Ana Candiotto garantiu sua vaga nas quartas de final do ITF W15 ao vencer a búlgara Darya Velikova por 6/7 (3-7), 6/2 e 6/1. A partida ocorreu nesta quinta-feira, em quadras de saibro. Candiotto, que ocupa a 573ª posição no ranking, busca melhorar sua colocação, já que está a apenas duas posições do melhor desempenho da carreira.
A jogadora de 21 anos é a cabeça de chave número cinco do torneio e enfrentará a bielorrussa Yuliya Hatouka, que está na 527ª posição, mas já foi top 200. Candiotto conquistou seu primeiro título profissional no final do ano passado, em Mogi das Cruzes.
Avanços de Bohrer
Outra brasileira em destaque é Carolina Bohrer, que também avançou às quartas de final no ITF W15 de Orlando, nos Estados Unidos. A jovem de 17 anos venceu a norte-americana Claire An, vinda do qualifying, com parciais de 6/2 e 6/4. Bohrer, que ocupa a 926ª posição no ranking, subiu 53 posições em relação à semana anterior.
A próxima adversária de Bohrer será a italiana Francesca Pace, segunda cabeça de chave do torneio. A jogadora já alcançou a 862ª posição em sua carreira.
Eliminação de Fullana
Por outro lado, a brasiliense Luiza Fullana, de 24 anos, foi eliminada nas oitavas de final do ITF W15 de Bucareste, na Romênia. Ela perdeu para a anfitriã Alexia Marginean, convidada da organização, com parciais de 6/1 e 6/3. Fullana ocupa atualmente a 537ª posição no ranking.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.