17 de mai 2025
Carolina Bohrer é eliminada nas quartas de final do ITF W15 de Orlando
Carolina Bohrer é eliminada nas quartas do ITF W15 de Orlando, enquanto Ana Candiotto aguarda jogo adiado na Sérvia.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Carolina Bohrer é eliminada nas quartas de final do ITF W15 de Orlando
Ouvir a notícia
Carolina Bohrer é eliminada nas quartas de final do ITF W15 de Orlando - Carolina Bohrer é eliminada nas quartas de final do ITF W15 de Orlando
Orlando (EUA) – A tenista catarinense Carolina Bohrer foi eliminada nas quartas de final do ITF W15 de Orlando. A jovem de 17 anos, que já havia conquistado duas vitórias na semana, perdeu para a italiana Francesca Pace, segunda cabeça de chave, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4.
Bohrer ocupa atualmente a 926ª posição no ranking da WTA, tendo avançado 53 posições em relação à semana anterior. Sua melhor marca pessoal é a 862ª posição. Com a campanha nos Estados Unidos, ela soma três pontos no ranking.
A paulista Ana Candiotto teve seu jogo adiado nas quartas de final do ITF W15 de Kursumlijska Banja, na Sérvia. Candiotto, que ocupa a 573ª posição no ranking, enfrentará a bielorrussa Yuliya Hatouka, ex-top 200. Se vencer, jogará no mesmo dia contra a russa Diana Demidova.
Eliminações também marcaram a participação de outras brasileiras. A brasiliense Luiza Fullana foi eliminada na semifinal de duplas, ao lado da russa Evgeniya Burdina, pela dupla romena Maia Burcescu e a polonesa Monika Stankiewicz. No ITF W15 de Trelew, na Argentina, Camilla Bossi e Leticia Vidal foram superadas na semifinal de duplas pela anfitriã Martina Capurro e a mexicana Marian Gomez.
Por fim, a juvenil Ana Cruz, de 16 anos, foi eliminada na semifinal do ITF J100 de La Paz, na Bolívia, pela venezuelana Sabrina Balderrama, cabeça de chave número dois do torneio. Ana Cruz está com o melhor ranking da carreira, ocupando a 390ª posição.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.