24 de jan 2025
Empresário é assassinado a tiros em frente a casa noturna em Osasco
O empresário Osmarney de Moura Guedes, conhecido como Osmar, foi assassinado em Osasco. O crime ocorreu em frente à sua casa de shows, Villa M Guedes, na avenida Cruzeiro do Sul. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há suspeitos identificados. Um celular foi apreendido no local do crime, que foi registrado como homicídio. Osmar, de 39 anos, era vereador suplente pelo PRD e deixou duas filhas adolescentes.
Osmar Guedes (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Empresário é assassinado a tiros em frente a casa noturna em Osasco
Ouvir a notícia
Empresário é assassinado a tiros em frente a casa noturna em Osasco - Empresário é assassinado a tiros em frente a casa noturna em Osasco
A Polícia Civil investiga a morte de Osmarney de Moura Guedes, um empresário de 39 anos, que foi baleado na noite de quinta-feira, 23 de janeiro, em Osasco, na avenida Cruzeiro do Sul, bairro Rochdale. Ele estava em frente à casa de shows que possuía quando um homem armado se aproximou e disparou várias vezes contra ele. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado, conforme nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os guardas civis municipais foram acionados após os disparos e, ao chegarem ao local, encontraram Osmar já sem vida. O caso foi registrado como homicídio no 5º DP de Osasco. A Polícia Civil está apurando tanto a autoria quanto a motivação do crime, e um celular foi apreendido na cena do ocorrido.
Osmarney, conhecido como Osmar, havia disputado as eleições de 2024 para vereador pelo Partido Renovação Democrática (PRD), recebendo 792 votos e se tornando vereador suplente. Ele era casado e pai de duas filhas adolescentes, que expressaram seu amor e saudade nas redes sociais, destacando a relação próxima que tinham com o pai.
As investigações continuam em busca de informações que possam levar à identificação e captura do autor dos disparos, enquanto a comunidade local se mobiliza em torno do luto pela perda do empresário e político.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.