Notícias

Pastor confessa assassinato de adolescente em Belo Horizonte e é preso em flagrante

Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, desapareceu em 9 de outubro. O corpo da adolescente foi encontrado em mata, e João das Graças Pachola confessou o crime. O suspeito, vizinho da vítima, alegou que Stefany o agrediu antes de ser assassinada. A polícia investiga se há outras vítimas e analisa possíveis crimes anteriores. O caso gerou comoção e críticas à demora no registro do desaparecimento pela polícia.

Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, e João das Graças Pachola, suspeito de matar a adolescente (Foto: Redes sociais)

Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, e João das Graças Pachola, suspeito de matar a adolescente (Foto: Redes sociais)

Ouvir a notícia

Pastor confessa assassinato de adolescente em Belo Horizonte e é preso em flagrante - Pastor confessa assassinato de adolescente em Belo Horizonte e é preso em flagrante

0:000:00

O enterro de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, ocorreu na manhã desta quinta-feira no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte, gerando grande comoção entre amigos e familiares. A adolescente foi encontrada morta na última terça-feira em uma mata em Ribeirão das Neves, após ter sido assassinada. O principal suspeito, João das Graças Pachola, de 54 anos, vizinho da vítima e ex-pastor da igreja frequentada pela família, confessou o crime.

De acordo com a delegada Ingrid Estevam, a motivação do crime foi "crueldade e ódio". O suspeito alegou que Stefany o agrediu, o que o levou a matá-la. A polícia investiga se houve violência sexual, com laudos periciais em andamento. A adolescente desapareceu no domingo, quando saiu para visitar uma amiga, e a família acionou a polícia após não ter notícias dela.

Testemunhas relataram ter visto uma discussão entre Stefany e um homem, além de observarem a jovem sendo forçada a entrar em um carro. Com informações sobre o veículo, a polícia localizou Pachola, que foi preso e indicou o local onde deixou o corpo. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. A investigação também busca identificar possíveis outras vítimas do suspeito, que trabalhava como motorista de transporte escolar.

Stefany foi encontrada sem vida em uma área de mata na divisa entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos para determinar a causa da morte e verificar se houve violência sexual. O corpo da jovem foi velado e enterrado no cemitério em Belo Horizonte.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela