08 de abr 2025
Jovem é dopada e agredida em festa escolar; suspeito segue foragido em Alagoas
Maria Daniela Ferreira Alves, de 19 anos, foi brutalmente agredida e estuprada após ser dopada em festa escolar. O suspeito, Victor Bruno da Silva Santos, está foragido.
Victor Bruno da Silva Santos é considerado foragido. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Jovem é dopada e agredida em festa escolar; suspeito segue foragido em Alagoas
Ouvir a notícia
Jovem é dopada e agredida em festa escolar; suspeito segue foragido em Alagoas - Jovem é dopada e agredida em festa escolar; suspeito segue foragido em Alagoas
Uma jovem foi vítima de um crime brutal durante uma confraternização escolar em uma chácara no interior de Alagoas. Maria Daniela Ferreira Alves, de dezenove anos, foi dopada com cinco medicamentos controlados, agredida e estuprada, resultando em coma por cinco dias e sequelas neurológicas graves. O suspeito, Victor Bruno da Silva Santos, de dezoito anos, colega de turma da vítima, teve a prisão decretada, mas permanece foragido.
A investigação da Polícia Civil concluiu que Victor Bruno dopou a jovem com uma combinação de substâncias sedativas, incluindo Diazepam e Haloperidol, antes de cometer o crime. O laudo médico indicou que Maria sofreu traumatismo craniano grave e comprometimento cerebral importante devido à privação de oxigênio, necessitando de acompanhamento médico contínuo e reabilitação.
O caso, que ocorreu na noite de seis de dezembro de dois mil e vinte e quatro, só ganhou notoriedade em dois mil e vinte e cinco, quando o pai da vítima revelou o estado debilitado da filha. Atualmente, Maria depende de auxílio para atividades diárias. A repercussão do crime mobilizou entidades de defesa das mulheres, enquanto Victor nega as acusações, afirmando que a jovem teria "passado mal".
As investigações e depoimentos contradizem a versão do suspeito. O Ministério Público pediu a prisão preventiva de Victor, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil de Alagoas solicita que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.