09 de fev 2025
Mulher é indiciada por envenenar e asfixiar namorado em Minas Gerais
Bianca Larissa Vieira Caldeira, de 22 anos, foi indiciada por homicídio qualificado. O crime ocorreu em Ribeirão das Neves, em dezembro de 2022, por envenenamento. A motivação foi a insatisfação de Bianca por não conseguir se casar com Júnio. Ela agredia verbalmente o namorado e queimou seu carro após o crime. O inquérito concluiu que Bianca tinha um relacionamento extraconjugal, sem ligação com a morte.
Mulher usou chumbinho para envenenar namorado que desistiu de casamento (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher é indiciada por envenenar e asfixiar namorado em Minas Gerais
Ouvir a notícia
Mulher é indiciada por envenenar e asfixiar namorado em Minas Gerais - Mulher é indiciada por envenenar e asfixiar namorado em Minas Gerais
Uma mulher de 22 anos, identificada como Bianca Larissa Vieira Caldeira, foi indiciada pela Polícia Civil de Minas Gerais por homicídio qualificado após a morte do namorado, Júnio Pereira Barbosa, de 27 anos. O crime ocorreu em 28 de dezembro de 2023, na cidade de Ribeirão das Neves. Bianca, que trabalhava como cuidadora de idosos, estava em um relacionamento com Júnio há seis anos, conforme informou o delegado Marcus Rios da Delegacia de Homicídios local.
O inquérito, concluído recentemente, apontou que Bianca foi indiciada por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e crime de incêndio, por ter queimado o carro da vítima. A polícia revelou que a mulher pressionava Júnio a se casar, o oprimia e agredia verbalmente. Ela chegou a pagar taxas de cartório, marcar o casamento e comprar um vestido de noiva, mas Júnio desistiu poucos dias antes da cerimônia.
A motivação do crime, segundo o delegado, foi a insatisfação de Bianca por não conseguir se casar com Júnio, levando-a a se sentir rejeitada. As investigações indicam que, no dia anterior ao crime, Bianca envenenou a pizza do namorado com chumbinho, um veneno comum. Além disso, foi revelado que Bianca mantinha um relacionamento extraconjugal, mas isso não teve relação com a morte de Júnio.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.