25 de abr 2025
Mulher é presa por vender filha recém-nascida por 2 mil euros na Espanha
Mulher é presa por vender filha recém nascida por 2.000 euros; caso revela transação ilegal e leva criança a centro de proteção infantil.
Polícia Nacional da Espanha (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa por vender filha recém-nascida por 2 mil euros na Espanha
Ouvir a notícia
Mulher é presa por vender filha recém-nascida por 2 mil euros na Espanha - Mulher é presa por vender filha recém-nascida por 2 mil euros na Espanha
Uma mulher de trinta e sete anos foi presa na Espanha por vender sua filha recém-nascida por 2.000 euros (aproximadamente R$ 12.900) a um casal em Córdoba. A prisão ocorreu no mês passado em Móstoles, um subúrbio ao sul de Madri. Além da mulher, o casal comprador e dois familiares também foram detidos.
A mulher havia feito um acordo financeiro para entregar a bebê, mas se arrependeu e solicitou a devolução da criança. O casal, por sua vez, exigiu o reembolso dos 2.000 euros pagos, além de mais 1.000 euros (aproximadamente R$ 6.450) referentes às despesas com a mãe antes do parto. A situação se complicou quando a mulher registrou uma queixa alegando que sua filha havia sido "sequestrada" pela família em Córdoba.
Após a denúncia, a polícia investigou e descobriu que se tratava de uma negociação ilegal de adoção. A recém-nascida foi encaminhada a um centro de proteção infantil. As autoridades informaram que, em 2022, a mulher já havia perdido a guarda de seus outros seis filhos devido a casos de negligência.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.