Notícias

Funcionário da UPA é demitido após suspeita de roubo de conta de paciente falecido

Funcionário da UPA de Del Castilho é investigado por transferir R$ 777 da conta de idoso falecido, dois dias após sua morte.

Funcionário da UPA de Del Castilho teria usado o celular de paciente morto para fazer um Pix para a filha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Funcionário da UPA de Del Castilho teria usado o celular de paciente morto para fazer um Pix para a filha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ouvir a notícia

Funcionário da UPA é demitido após suspeita de roubo de conta de paciente falecido - Funcionário da UPA é demitido após suspeita de roubo de conta de paciente falecido

0:000:00

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele é suspeito de invadir a conta bancária de um paciente que faleceu após atendimento na unidade. O idoso, Francisco Mendes Chaves, tinha 64 anos e morreu no dia 13 de abril.

Dois dias após a morte, em 15 de abril, o celular de Francisco foi utilizado para realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 777 para a conta da filha do funcionário. Informações indicam que a conta do idoso foi esvaziada. O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), que está conduzindo as investigações.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a coordenação da UPA instaurou uma sindicância administrativa imediatamente após o ocorrido. O funcionário envolvido foi demitido e a unidade está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos. A investigação busca determinar todos os detalhes relacionados a essa suspeita de crime.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela