06 de mai 2025
Idoso morre após assalto em Queimados, Baixada Fluminense, durante invasão de falso entregador
Idoso de 81 anos morre após assalto em Queimados; polícia investiga caso com imagens do falso entregador que invadiu sua casa.
O falso entregador chega à casa dos idosos (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Idoso morre após assalto em Queimados, Baixada Fluminense, durante invasão de falso entregador
Ouvir a notícia
Idoso morre após assalto em Queimados, Baixada Fluminense, durante invasão de falso entregador - Idoso morre após assalto em Queimados, Baixada Fluminense, durante invasão de falso entregador
Um idoso de 81 anos, identificado como Valmir do Monte Perario, faleceu após ser assaltado em sua residência em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, quando um falso entregador invadiu a casa da vítima.
Durante o assalto, Valmir passou mal e, mesmo sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, não resistiu. A suspeita é que a causa da morte tenha sido um infarto, uma vez que ele já tinha um histórico de problemas cardíacos. A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança.
Segundo relatos de Maria Cardoso Costa Perario, de 73 anos, viúva de Valmir, o assaltante chegou à residência afirmando ter uma encomenda. Ao abrir o portão, Maria percebeu que se tratava de um assalto. Ela e Valmir, que voltava de uma farmácia, foram forçados a entrar na casa e separados em cômodos diferentes enquanto o criminoso recolhia pertences.
Após a fuga do assaltante, Maria encontrou Valmir em estado crítico. O médico que atendeu o idoso na UPA confirmou que não havia sinais de agressão, reforçando a hipótese de que a morte foi causada por um infarto. As autoridades estão realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.