Notícias

Busca por crianças desaparecidas em Nova Escócia completa quatro dias com esperança renovada

Busca por crianças desaparecidas em Nova Escócia chega ao quarto dia, com equipes intensificando esforços após descoberta de pegada.

Foto da Royal Canadian Mounted Police (Força Policial Montada Real Canadense) em ação. (Foto: Reprodução)

Foto da Royal Canadian Mounted Police (Força Policial Montada Real Canadense) em ação. (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Busca por crianças desaparecidas em Nova Escócia completa quatro dias com esperança renovada - Busca por crianças desaparecidas em Nova Escócia completa quatro dias com esperança renovada

0:000:00

A busca por duas crianças desaparecidas em Pictou County, Nova Escócia, completou seu quarto dia. Lily Sullivan, de seis anos, e seu irmão Jack, de quatro, foram vistos pela última vez em casa na manhã de sexta-feira. A polícia acredita que as crianças possam ter se afastado de sua residência.

Mais de cem pessoas, incluindo equipes de resgate, helicópteros e cães, estão envolvidos nas operações de busca. As autoridades encontraram uma pegada no sábado e expandiram a área de busca. Apesar das condições climáticas adversas, a busca continuou durante a noite de segunda-feira.

A mãe das crianças, Malehya Brooks-Murray, relatou que ouviu os filhos brincando antes de voltar a dormir. Ao acordar e perceber que estavam ausentes, imediatamente acionou os serviços de emergência. Ela afirmou que Jack e Lily não costumam sair sozinhos e que a família sempre supervisiona as crianças.

O chefe da Sipekne’katik First Nation, Michelle Glasgow, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar os irmãos. O padrasto das crianças, Daniel Martell, descreveu Lily e Jack como "incríveis" e ressaltou que eles são "melhores amigos". Ele também solicitou que a polícia monitorasse as fronteiras e aeroportos.

As autoridades não tratam o caso como um possível sequestro. A Real Polícia Montada do Canadá (RCMP) informou que as equipes de busca têm realizado um trabalho meticuloso na área e pediram que o público evite a região em busca. O premier de Nova Escócia, Tim Houston, expressou apoio e solidariedade, afirmando que todos estão orando por um desfecho positivo.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela