10 de mai 2025
Veterinária é presa como suspeita de mandante da morte da ex-companheira em SP
Veterinária é presa como suspeita de ser mandante da morte da ex companheira, encontrada estrangulada em Interlagos.
Fernanda Fazio é médica veterinária e tem 45 anos. (Foto: Reprodução/TV GLOBO)
Ouvir a notícia:
Veterinária é presa como suspeita de mandante da morte da ex-companheira em SP
Ouvir a notícia
Veterinária é presa como suspeita de mandante da morte da ex-companheira em SP - Veterinária é presa como suspeita de mandante da morte da ex-companheira em SP
A médica veterinária Fernanda Loureiro Fazio, de 45 anos, foi presa na última sexta-feira, 9, em São Paulo. Ela é suspeita de ser a mandante da morte de sua ex-companheira, Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, encontrada estrangulada em Interlagos, no dia 28 de abril.
A prisão de Fazio ocorreu após a Justiça decretar sua ordem de prisão preventiva. A polícia identificou contradições em seus depoimentos, que inicialmente a colocaram como averiguada. Após a prisão de um homem que estava com o carro da vítima, Fazio passou a ser tratada como suspeita.
Fernanda Bonin, professora de Matemática, foi encontrada morta em um terreno baldio, com sinais de estrangulamento, incluindo um cadarço enrolado no pescoço. O corpo foi localizado após uma denúncia anônima. O casal, que teve dois filhos por meio de reprodução assistida, estava separado há um ano, mas ainda mantinha contato pacífico.
No dia do crime, Fazio relatou à polícia que seu carro teve uma pane mecânica enquanto levava as crianças para a casa da ex. Ela afirmou que ligou para Bonin pedindo ajuda e, após o carro voltar a funcionar, foi até o apartamento da ex, onde foi informada de que ela não estava em casa. Câmeras de segurança mostraram Fazio deixando seu prédio sozinha.
As investigações continuam, e a defesa da veterinária não foi localizada para comentar o caso.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.