11 de mai 2025
Polícia prende terceiro suspeito pela morte da professora Fernanda Bonin em SP
Ex esposa da professora Fernanda Bonin é presa como mandante do crime; terceiro suspeito é detido em São Paulo. Investigação avança.
Dupla é vista abandonando carro da professora Fernanda Bonin em Interlagos, zona sul de São Paulo (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Polícia prende terceiro suspeito pela morte da professora Fernanda Bonin em SP
Ouvir a notícia
Polícia prende terceiro suspeito pela morte da professora Fernanda Bonin em SP - Polícia prende terceiro suspeito pela morte da professora Fernanda Bonin em SP
A Polícia Militar de São Paulo prendeu hoje um terceiro suspeito de envolvimento na morte da professora Fernanda Bonin, de 42 anos. O homem, de 54 anos, foi localizado na zona sul da capital paulista após uma denúncia. Ele é o terceiro a ser detido no caso, que ocorreu no final de abril.
Fernanda Bonin desapareceu em 27 de abril, após ser chamada pela ex-esposa, Fernanda Loureiro Fazio, de 45 anos, para ajudar com um carro quebrado. O corpo da professora foi encontrado no dia seguinte, em um terreno baldio, com um cadarço enrolado no pescoço. Fazio foi detida na última sexta-feira, suspeita de ser a mandante do crime, motivada por ciúmes.
A investigação da Polícia Civil apura o envolvimento de cinco suspeitos. O primeiro detido foi filmado saindo do carro da vítima após seu desaparecimento. Outro suspeito foi visto abandonando o veículo em uma rua próxima ao Autódromo de Interlagos, no mesmo dia. Fazio teria chamado um amigo para executar o crime, que recrutou os outros três envolvidos.
Durante a busca, a polícia encontrou vários cadarços na casa do terceiro suspeito. Ele alegou que coleciona esses objetos. A professora foi morta por enforcamento, utilizando um cadarço. As investigações continuam para esclarecer o papel de cada um dos suspeitos no crime.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.