13 de mai 2025
Homem convive com corpo da mãe em decomposição por quatro anos na Argentina
Homem de 47 anos conviveu com o corpo da mãe em decomposição por quatro anos; polícia investiga ocultação e omissão de denúncia.
Casa onde o corpo foi encontrado, em La Plata, Argentina, foi isolada pela polícia (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Homem convive com corpo da mãe em decomposição por quatro anos na Argentina
Ouvir a notícia
Homem convive com corpo da mãe em decomposição por quatro anos na Argentina - Homem convive com corpo da mãe em decomposição por quatro anos na Argentina
Um homem de quarenta e sete anos foi encontrado vivendo com o corpo em decomposição de sua mãe, Marta Durand, em La Plata, Argentina. A descoberta ocorreu após uma visita surpresa de um familiar, que não via a mulher há uma década. Marta faleceu em novembro de 2021, aos setenta e sete anos, devido a um infarto.
A polícia investiga se o filho ocultou o cadáver por motivos financeiros ou problemas psicológicos. Ele confessou ter mantido o corpo em um dos quartos da casa desde a morte da mãe. O caso foi comunicado à Unidade Funcional de Instrução nº 7, que ordenou a preservação da cena e a realização de uma autópsia para esclarecer as circunstâncias da morte.
O Ministério Público argentino não descarta a possibilidade de processar o homem por omissão de denúncia e ocultação de cadáver. Ele está sendo interrogado pelas autoridades, que buscam entender por que não comunicou o falecimento às autoridades competentes.
Casos semelhantes têm chamado a atenção na Argentina. Em agosto de 2024, uma mulher foi descoberta convivendo com os corpos de dois irmãos em Córdoba. A polícia foi alertada por vizinhos que sentiram um forte odor vindo da residência. Na ocasião, a mulher alegou que os três haviam feito um suposto pacto suicida.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.