Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Mulher cai entre trem e plataforma em estação de SP

Mulher cai entre plataforma e trem na linha 9-Esmeralda, Jurubatuba; passageiros ajudam, trem fica parado e vítima recebe atendimento, alta confirmada

Mulher é retirada de vão por passageiros após queda durante superlotação na estação de Jurubatuba, zona sul de São Paulo
0:00
Carregando...
0:00
  • Mulher caiu no vão entre a plataforma e o trem na estação Jurubatuba, da linha 9-Esmeralda, em São Paulo, durante o horário de pico.
  • Passageiros ajudaram a retirar a vítima, que recebeu atendimento na estação e teve ferimentos leves; ela foi encaminhada à UPA Grajaú e teve alta.
  • A cena foi registrada em vídeo e acabou publicada nas redes sociais.
  • A ViaMobilidade afirmou ter prestado toda assistência e que continuará investindo em melhorias; negou que a superlotação tenha sido causada por problemas de energia, que teriam ocorrido em outro ponto do sistema.
  • Em função da ocorrência, um trem permaneceu parado entre Mendes–Vila Natal e Varginha por alguns minutos, com informações repassadas aos clientes sobre o ocorrido.

Uma mulher caiu no vão entre a plataforma e o trem na estação Jurubatuba, da linha 9-Esmeralda, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, durante o horário de pico. O incidente aconteceu durante um empurra-empurra entre passageiros.

Os passageiros ajudaram a mulher a sair do vão enquanto o trem permanecia parado. A cena foi registrada em vídeo e circulou nas redes sociais. A via ficou com o trem em operação interrompida por alguns minutos.

A vítima recebeu atendimento na própria estação e teve ferimentos leves. Foi encaminhada para a UPA Grajaú, onde recebeu alta. A ViaMobilidade disse ter prestado assistência e reiterou investimentos para melhorias nas linhas.

Versão da ViaMobilidade

A concessionária informou que a oscilação de energia não ocorreu na área da Jurubatuba e não está relacionada à superlotação. Segundo a empresa, o trem ficou parado entre Mendes–Vila Natal e Varginha por alguns minutos, com comunicação aos passageiros sobre a ocorrência.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais