Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Chanceler do Irã afirma que contato com EUA não foi interrompido

Chanceler iraniano afirma que contato com os EUA não foi interrompido; nenhum avanço nas negociações, enquanto textos são analisados pelas partes

Ministro das Relações Exteriores, Abbas Araqchi
0:00
Carregando...
0:00
  • O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araqchi, disse que os contatos com os Estados Unidos não foram interrompidos.
  • Ele afirmou que não houve progresso nas negociações e que ambos os lados estudam os textos trocados.
  • A declaração foi dada em entrevista à emissora libanesa Al Mayadeen.
  • A fala ocorreu após a mídia iraniana informar que as autoridades do país estavam suspendendo a troca de mensagens por mediadores.
  • A informação está em atualização.

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araqchi, afirmou nesta quarta-feira que os contatos com os Estados Unidos não foram interrompidos. A declaração foi feita em entrevista à emissora libanesa Al Mayadeen.

Araqchi acrescentou que não houve progresso nas negociações, mas que ambas as partes estão estudando os textos trocados. Ele não detalhou quais pontos devem ser esclarecidos.

A fala acontece após a veiculação de reportagens na mídia iraniana de que as autoridades teriam suspendido a troca de mensagens por meio de mediadores. O chanceler manteve o tom institucional e reiterou o andamento dos diálogos.

A entrevista foi veiculada na Al Mayadeen nesta quarta-feira, sem datações adicionais. Não houve anúncio oficial de mudanças no canal de comunicação entre os dois países. Em atualização.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais