- O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araqchi, disse que os contatos com os Estados Unidos não foram interrompidos.
- Ele afirmou que não houve progresso nas negociações e que ambos os lados estudam os textos trocados.
- A declaração foi dada em entrevista à emissora libanesa Al Mayadeen.
- A fala ocorreu após a mídia iraniana informar que as autoridades do país estavam suspendendo a troca de mensagens por mediadores.
- A informação está em atualização.
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araqchi, afirmou nesta quarta-feira que os contatos com os Estados Unidos não foram interrompidos. A declaração foi feita em entrevista à emissora libanesa Al Mayadeen.
Araqchi acrescentou que não houve progresso nas negociações, mas que ambas as partes estão estudando os textos trocados. Ele não detalhou quais pontos devem ser esclarecidos.
A fala acontece após a veiculação de reportagens na mídia iraniana de que as autoridades teriam suspendido a troca de mensagens por meio de mediadores. O chanceler manteve o tom institucional e reiterou o andamento dos diálogos.
A entrevista foi veiculada na Al Mayadeen nesta quarta-feira, sem datações adicionais. Não houve anúncio oficial de mudanças no canal de comunicação entre os dois países. Em atualização.
Entre na conversa da comunidade