Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Flávio Bolsonaro diz na Marcha para Jesus que expulsão do governo virá neste ano

Pré-candidato pelo PL afirma guerra espiritual e que o mal será expulso do governo neste ano, durante marcha em São Paulo

Governador Tarcísio de Freitas, senador Flávio Bolsonaro e prefeito Ricardo Nunes na Marcha para Jesus
0:00
Carregando...
0:00
  • Flávio Bolsonaro, pré-candidato pelo PL, afirmou na Marcha para Jesus que “o mal vai ser expulso do governo do Brasil” neste ano, em meio a uma leitura de guerra espiritual.
  • O ato ocorreu em São Paulo, reunindo evangélicos e lideranças políticas na caminhada de apoio ao evento.
  • Ele participou do trio elétrico principal ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
  • Além de Flávio Bolsonaro, participaram do ato o ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça, o advogado-geral da União, Jorge Messias, e pré-candidatos ao Senado por São Paulo, André do Prado e Guilherme Derrite, além do deputado estadual Lucas Bove.
  • O governador Tarcísio de Freitas afirmou que a marcha promove uma guerra espiritual e que coisas sobrenaturais acontecerão, destacando que São Paulo é “do senhor Jesus”.

O pré-candidato do PL ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, participou da Marcha para Jesus em São Paulo e afirmou que o Brasil enfrenta uma guerra espiritual, destacando que o mal será expulso do governo neste ano. A fala foi feita durante o trilho principal do evento.

No palco, ele integrou o trio elétrico com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, além de autoridades como o ministro do STF, André Mendonça, e o Advogado-Geral da União, Jorge Messias. Também estavam presentes pré-candidatos ao Senado e deputados das caravanas do partido.

Além de Bolsonaro, a presença de nomes do governo e do legislativo estadual foi marcada pela participação de André do Prado (PL) e Guilherme Derrite (PP), bem como do deputado estadual Lucas Bove (PL). A organização da marcha reuniu apoiadores de linhas religiosas e políticas alinhadas ao evento.

Durante a passagem pelo palco, Tarcísio de Freitas elogiou a participação e afirmou que mudanças profundas podem ocorrer, ressaltando a ideia de transformação de pensamento como objetivo do encontro. Não foram divulgadas expectativas oficiais sobre futuras ações governamentais ligadas ao evento.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais