24 de abr 2025
Mãe clama por justiça após perder filhos em caso de ovo de Páscoa envenenado
Mãe de crianças mortas por ovo de Páscoa envenenado clama por justiça. Suspeita, ex companheira do namorado dela, foi presa. Investigação avança.
Mirian Lira Rocha foi liberada para comparecer ao sepultamento da filha Evely, morta nesta terça-feira (22) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Ouvir a notícia:
Mãe clama por justiça após perder filhos em caso de ovo de Páscoa envenenado
Ouvir a notícia
Mãe clama por justiça após perder filhos em caso de ovo de Páscoa envenenado - Mãe clama por justiça após perder filhos em caso de ovo de Páscoa envenenado
Mãe pede justiça após morte de filhos por ovo de Páscoa possivelmente envenenado
Mirian Lira Rocha, mãe de duas crianças que faleceram após consumir um ovo de Páscoa possivelmente envenenado em Imperatriz, Maranhão, clama por justiça. A principal suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, foi presa e é investigada por homicídio.
As crianças, um menino de sete anos e uma menina de treze, apresentaram sintomas graves após ingerirem o chocolate, que foi entregue à família com um bilhete que dizia: "Com amor para Mirian Lira. Feliz Páscoa!". Mirian, que também consumiu o ovo, foi hospitalizada, mas recebeu alta para o sepultamento da filha.
Jordélia, de 35 anos, teria tentado realizar uma degustação de chocolate em um supermercado antes do crime. Ela confessou ter comprado o ovo, mas nega o envenenamento. A polícia investiga possíveis motivações de ciúmes, já que Jordélia é ex-companheira do atual namorado de Mirian.
Investigações em andamento
A polícia encontrou evidências que ligam Jordélia ao crime, incluindo imagens de câmeras de segurança que mostram sua compra do ovo em um supermercado. Ela estava disfarçada com uma peruca e óculos. A entrega do chocolate ocorreu no dia 16 de abril, e a suspeita foi presa ao tentar deixar Imperatriz.
A investigação revelou que Jordélia usou um crachá falso para se hospedar em um hotel local. Mensagens de celular obtidas pela polícia indicam que ela se apresentou como uma mulher trans. A principal hipótese é que o crime foi motivado por ciúmes.
A polícia coletou amostras de sangue das vítimas para determinar a substância que pode ter causado a intoxicação. Os resultados das análises devem ser divulgados em breve. Mirian, em entrevista, expressou sua dor e a falta que os filhos farão em sua vida, pedindo que "seja feita justiça".
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.