09 de mai 2025
Motorista de aplicativo denuncia policial civil por ameaça após disparo acidental em SP
Motorista de aplicativo denuncia policial civil por ameaça após disparo acidental em incidente de trânsito em Perdizes, SP.
Confusão seguida de disparo de arma de fogo ocorreu na rua Aimbere, em Perdizes, zona oeste de São Paulo (Foto: Reprodução/Google Street View)
Ouvir a notícia:
Motorista de aplicativo denuncia policial civil por ameaça após disparo acidental em SP
Ouvir a notícia
Motorista de aplicativo denuncia policial civil por ameaça após disparo acidental em SP - Motorista de aplicativo denuncia policial civil por ameaça após disparo acidental em SP
Uma motorista de aplicativo de 48 anos registrou uma denúncia contra uma policial civil por ameaça e injúria após um incidente de trânsito em Perdizes, São Paulo, na quarta-feira (7). O desentendimento ocorreu quando a motorista, após deixar uma passageira, sinalizou para fazer um retorno e quase colidiu com um veículo Jeep Renegade preto, onde estava a policial.
A motorista relatou que, após buzinada, a policial parou o carro e, durante a confusão, um disparo acidental ocorreu, atingindo a própria policial. A mulher afirmou ter visto uma pessoa no banco do passageiro gesticular e, em seguida, escutou o estampido e viu fumaça saindo do veículo. Um homem que estava no carro desceu para ajudar a policial, que se feriu na mão.
Investigação em Andamento
Após o incidente, a policial culpou a motorista pelo ocorrido, dizendo: "olha o que você me fez fazer." Assustada, a motorista se dirigiu ao 23° Distrito Policial (Perdizes) para relatar a situação, afirmando ter se sentido ameaçada. Ela também mencionou ter visto um vídeo gravado por testemunhas que registrou o momento do disparo.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a ocorrência e informou que a Corregedoria da Polícia Civil está investigando as circunstâncias do disparo acidental. A nota oficial destacou que a policial foi socorrida por meios próprios a um hospital da região e que as diligências continuam para esclarecer os fatos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.